Você pode melhorar os Resultados, a Imagem, os Ganhos
e a Captação de Valor de sua Empresa, sua Fundação,
e outros tipos de Organizações do Brasil, fazendo o
BEM, o POSITIVO, o que é CERTO!

 

O que é a Rede BBI:
A Rede BBI é a reinvenção do Grupo BBI, empresa que atuou por 40 anos centrada em Branding.

A Rede é composta de 2 tipos de membros: Por um lado os MEMBROS CONSULTORES e ESPECIALISTAS, todos pessoas físicas convidadas; Por outro lado os MEMBROS BENEFICIÁRIOS que são Empresas, Organizações e Pessoas interessadas em conhecimentos e projetos de BUSINESS BRANDING INNOVATION, que se inscrevem na Rede.

A proposta da Rede BBI é fazer algo ainda mais relevante e de maior impacto, UNINDO-SE com ORGANIZAÇÕES e com PESSOAS que acreditam ser possível obter melhores resultados com o uso do CONHECIMENTO COMPARTILHADO e da COLABORAÇÃO.

 

Mais de 50 Consultores experientes e unidos,
oferecendo consultoria e projetos de Branding.
 

Augusto Nascimento
Professor e Consultor de
Business Branding Innovation

Coordenador da Rede BBI

www.AugustoNascimento.com.br

Professor Marcos Cobra
FGV
Autor de mais de
40 livros de Marketing


Gustavo Cobra
Palestrante em Mudança de Mindset
Autor do Livro
"PODER na PONTA DOS DEDOS"

www.GustavoCobra.com.br

Jose Luiz Tejon Megido
Professor FECAP
Audencia Business School
Palestrante e Autor de mais de
10 livros de Marketing


Victor Audencia França Megido
Autor do livro Branding Imagination
Palestrante


Luiz Gaziri
Palestrante e Autor dos livros
Ciência da Felicidade
Ciência das Vendas


Solange Capozzi
Criativa e Especialista em
Branding e Brandvertising

www.SolangeCapozzi.com.br

Tarcisio Cardieri
Educação Executiva
Mudança Organizacional
Negociação

www.TarcisioCardieri.com.br

Fabio Jose de Carvalho Teixeira
Mentoria Digital
Programa de Inovação
Marcas, Patentes e Tecnologia

www.CTMM.com.br

James Finger
Consultor Senior para Leads Qualificados B2B

www.BMSmkt.com.br

Claudio Malagoli
Especialista em Campanhas de Incentivo


Jobson Andrade
Especialista em Cloud


Dorival Donadão
Consultor Especialista em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas


Dr.Marcelo Henrique de Carvalho
Consultor Jurídico e Financeiro
Professor e Autor do livro "Direito Constitucional - Temas Essenciais"

professormarcelohenrique.com.br

Francisco Aparecido Cordão
Consultor Educacional e Empresarial
para a Cidadania


Marcio Oliveira
Consultor de Relacionamento Estratégico


Maucir Nascimento
Provedor de dados para geração de Receitas B2B


Roberto Martinez
Especialista em Relacionamento e Incentivo


Jose Carlos Rechiche
Consultor em Governança, Seguridade e Saúde


Wandy Cavalheiro
Criação e Gestão de Marcas no Setor Educacional


Roberta Cuzatti
Especialista em Criação e Produção de Video Branding


Silvio Pires de Paula
Especialista em Pesquisa de Mercado Quali-Quanti Nacional e Internacional


Viviane Moura Rocha Ferreira
FVG
Professora e Pesquisadora


Vittorio Torchetti
Especialista em Design de Produto, de Logotipia, Identidade Visual e Branding


Sergio Ribeiro
Estrutura e participa de conselhos administrativos, com experiência nos setores de Seguros e Serviços


Aurélio Moura
Executivo Comercial com mais de 10 Projetos de Branding


Laércio Serra Monteiro
Consultor Digital Branding


Sidnei Golçalves
Consultor Digital Branding


Claudio Vasques
Especialista de Pesquisa de Mercado
Diretor na Brazil Pannels


Teresa Meirelles
Especialista de Pesquisa de Mercado
Diretora na Brazil Pannels


Arnaldo Cruz
Consultor para Lideranças e Engajamento


Ermelindo Espíndola
Consultor de Vendas para Varejo


Guilherme Cavalieri
Consultor de Recursos Humanos
Presidente da ABRH-SP (2019/21)


Eduardo Zugaib
Palestrante Motivação & Marca


João Santos
Consultor de Imagem
Diretor da Omero


Silvana Inácio
Especialista em Brandig para Redes Sociais

www.SiComunicacao.com.br

Rodolfo Zagallo
Especialista em Clubes de Clientes
Diretor do Grupo ZAZ


Fabio Adiron
Marketing de Relacionamento com Dados


Roberto Kalili
Consultor em Comunicação Horizontal


Antonio Carlos Teixeira Alvares
Consultor em Comunicação Horizontal


Deize Andrade
Consultora de Carreira e Marca Pessoal, Especialista em Mentoria, Palestras


Paulo Portinho
Especialista em Finanças
Gestão de curto/longo prazo
Valuation e Governança


Antonio Murena Junior
Especialista em Branding e Marketing de Relacionamento


Hélio Moreira
Especialista em Projetos de Branding e Mentoring Branding


Gisele Gaspar
Consultora de Employer Branding


Nei Loja
Palestrante Motivacional

Website Nei Loja

Mauro Motta
Especialista em Marcas e Franchising


Luiz Guimaraes
Especialista em Inovação
Autor do Livro: Inove ou Morra


Luciana Lima
Especialista em Construção de Reputação para Empresas


Leandro Herculano
Especialista em Construção de Reputação para Empresas


Luiz Edmundo Rosa
Consultor em Gestão Sustentável


Patrícia Barizon
Especialista em Vendas e CRM


Bahij Amim Aur
Consultor Educacional e Empresarial
para a Cidadania


Rafael Rez
Mentor e Produtor de Projetos Web


Marcelo Hurtado
Ética e Compliance


Antonio Roberto
Consultor e Professor de Branding
Faculdade Rio Branco


Bruna Fernandes
Especialista em Monitoração
de Branding e Marcas


Leandro Bianchi
Especialista em Monitoração
de Branding e Marcas


Hilton Andrade
Especialista e Estrategista
em Construção de Marcas


Sandro Bier
Editor, Escritor e Consultor em storytelling estratégico. Responsável pela publicação e desenvolvimento de livros.

 

• Como acessar:
Selecione qual Consultor(a) com a especialidade desejada, entrando em contato direto com Ele/Ela pelo website, perfil, ou canal linkados.

• Se preferir:
Fale com AUGUSTO NASCIMENTO, Coordenador da Rede BBI.

    (11) 9-4155-1029  

• E se Você for:
Consultor ou Especialista em alguma disciplina do Branding, de qualquer localidade do país, e tem interesse em participar, entre em contato.

• Objetivo, Visão, Missão e Propósitos da Rede BBI:
A Rede BBI é um novo jeito de levar BRANDING ESTRATÉGICO e INOVAÇÃO para empresas, para organizações, e até para pessoas interessadas.

O objetivo é levar valor em forma de conhecimentos e projetos para as organizações que desejam crescer e ter sucesso em vendas, imagem de marca, arrecadação, margem de lucro e outros indicadores de sucesso ligadas a BUSINESS, BRANDING, INNOVATION.

Conheça os 3 Propósitos:

  A Rede vai contribuir de modo relevante e contínuo para Melhorias Internas e para a Melhoria dos Resultados de ORGANIZAÇÕES E EMPRESAS atuantes no Brasil, de qualquer ramo ou finalidade, sejam Pequenas, Médias ou Grandes e que estejam abertas para receber conhecimentos práticos consolidados de NEGÓCIOS, BRANDING ESTRATÉGICO e INOVAÇÃO.

Sua empresa ou organização se inscreve como membro na Rede Colaborativa e passa ser considerada “Membro Beneficiária da Rede BBI”.

Inscrevendo-se na Rede BBI, a empresa ou organização irá receber, uma Avaliação Prática e Gratuita de Branding Estratégico, além de muitas informações e conhecimentos úteis aos seus gestores e colaboradores, com regularidade.

  A Rede vai selecionar continuamente Grandes e Éticos Profissionais com vivência comprovada, bem como Especialistas em Processos Criativos e Implementações ligadas a Branding, Digital, Marketing e Inovação.

Essa comunidade são os “Membros Consultores e Especialistas da Rede BBI”, que poderão contribuir com serviços embasados em sólidos e atuais conhecimentos de NEGÓCIOS, MARCAS e INOVAÇÃO.

A atividade mais simples da Rede BBI é INDICAR e RECOMENDAR seus Consultores e Especialistas para que eles levem soluções inovadoras para as organizações (empresas nacionais pequenas, médias e grandes, entidades, clubes, órgãos de governos, enfim organizações humanas de todos os tipos), sem nenhuma intermediação, sem nenhuma cobrança de comissões para a Rede.

O objetivo é FACILITAR relações éticas e honestas entre Clientes organizacionais e Membros da Rede.

Contribuir para a Educação Empresarial - tanto da Educação Executiva ou Gerencial, quanto da Educação dos Colaboradores em seu desenvolvimento profissional e pessoal, de modo a influenciar positivamente na melhoria e no CRESCIMENTO DO SER HUMANO no trabalho e fora dele, na vida social e familiar.

Desse modo, “toda empresa é também uma escola”- E um país como o Brasil precisa, de fato, contar com todas as Instituições e Organizações para promover a Educação dos seus cidadãos.

Considerando as lacunas da Educação Escolar, a contribuição das Empresas para a Educação das Pessoas é algo da maior relevância.

A Visão da Rede BBI é contribuir com os brasileiros, com as empresas e com a sociedade.

Serviços aos Membros Beneficiários








 

• Sua Organização pode ser tornar Membro Beneficiário da Rede BBI:
Fale com AUGUSTO NASCIMENTO, Coordenador da Rede BBI.

    (11) 9-4155-1029  

 

• Conheça a história do Grupo BBI: www.grupobbi.com.br